sábado, fevereiro 14, 2009





...
Conquistámos já o Mar:
resta que conquistemos o Céu,
ficando a Terra para os Outros,
os eternamente Outros...
...
Fernando Pessoa

Um brinde aos blogueiros amigos!





E... porque ter um amigo assim não tem preço...

Meus amigos a Flor teve a gentileza de me oferecer este brinde, que agradeço do coração.

Agora é a minha vez de levar este brinde aos blogues amigos:

Ana Tapadas

Carminda

Cristina

Fresquinha

Janaína

Koborron

Lídia

Meg

Verdinha

Para todos um bom domingo.

Posted by Picasa

12 comentários:

Carminda Pinho disse...

Que bela fotografia...e as palavras de Pessoa.:)

Beijos

Ana Tapadas disse...

Maravilhosa a foto!
BJ

Ana Tapadas disse...

Amiga, vê no que dão as minhas pressas:
comentei no meu blogue, julgando ser no teu.
Reponho a verdade:
Também não gosto da cruel realidade...se a olho, triste e revoltada, é porque sonho um mundo melhor!
Beijinho e bom sábado!


*por mim, vou à jardinagem.

Janaina Amado disse...

Puxa, muito obrigada pelo selinho! Um beijo.

Carminda Pinho disse...

Querida Isabel, tu estragas-me com mimos.:)
Muito obrigada.
Beijos

PS:- o teu template está linnnnndo!

Cristina disse...

O mar e Pessoa, lindo!
Obrigada para o presente de ouro!
Bom domingo et grande abraço.

Fresquinha disse...

Que honra ! Obrigada do coração. Ainda para mais o Mar, amigo dos meus segredos.

Bem hajas !

Je Vois la Vie en Vert disse...

Problemas de conexão...se o meu comentário chegar 2 vezes. agradeço que apagas um...

Minha querida,
Agradeço sinceramente não só as tuas palavras como o presente de ouro que me ofereceste.
Muitos parabéns para ti também por tê-lo recebido !

Beijinhos verdinhos

comboio turbulento disse...

este bolgue é 1 FLOR :) i.e. é um ramo imenso de flores

Lídia Craveiro disse...

Olá amiga. Venho agradecer o prémio. Resolvi atribuir-te de novo o prémio e dar-te outro. Passa pelo meu blog e recolhe-os.

beijo

Lidia

Bipede Implume disse...

Olá amigas

Carminda
Ana
Janaína
Cristina
Fresquinha
Verdinha
Lídia

Sou eu que agradeço o vosso carinho. Sinto-me privilegiada.
Muito obrigada.

Olá Combóio Turbulento
Obrigada por achar este blogue um ramo de flores, que eu dedico com todo o coração a quem me visita.

Beijinhos para todos.

koborron disse...

Te agradezco el regalo que me haces, aunque para oro, como en el oasis de Con Calma, en ninguna parte.
Un beso