terça-feira, outubro 02, 2007

Ver filmes na TV

Hoje estive a ver um excelente filme em casa no DVD, A Vida Secreta das Palavras de Isabel Coixet, com Tim Robbins, Sarah Polley e Javier Camara. ora bem o aparelho de televisão que tenho cá em casa é um Sony Trinitron com alguns anos em cima (há volta de uns 7 ou 8 se não fôr mais).

Tenho andado a ver nas montras das lojas alguns televisores de alta definição (HDTV) que serão o futuro do entertenimento em casa, e até agora os que mais me chamaram a atenção como consumidor fiel da marca foram os Sony Bravia com um ecrã de 40 polegadas e com ligação para PC.

Para além disso é um aparelho elegante.

Tem vários pontos a favor desde a dimensão do ecrã, às cores fortes e vivas ligação a PC e muito mais, obviamente é um aparelho ainda com um preço elevado, mas é quease como ter um cinema em casa.

Para quem gosta de ver filmes em casa como é o meu caso, mais cedo ou mais tarde a opção passará por uma aparelho de HDTV, de preferência um como este.

1 comentário:

Ermengardo II disse...

Si no la has visto, haz lo posible por verla, en el formato que sea, porque es mucho mejor que "la vida secreta...". Es la película anterior de Isabel Coixet, tambien rodada en inglés, y se titula MI VIDA SIN MI.