quarta-feira, dezembro 05, 2012



Eu sei, estamos todos, quase todos, a passarmos por enormes dificuldades e, principalmente,  por situações gravíssimas para as quais não vejo nenhum sinal de esperança.

Mas depois de ouvir a elaborada ginástica verbal  do nosso primeiro  para dizer que não disse  aquilo que tinha dito. E que, nós é que não o percebemos.
Desculpem,  foi hilariante.

Hello, as afirmações foram gravadas, sendo fácil fazer a verificação...dâh..

Escolaridade obrigatória  a pagar pelo contribuinte?  É inconstitucional.

De discriminação em discriminação um dia destes  a escola será só para arianos de cabelo loiro e olhos azuis?
A propósito de loiro, quando é que o nosso primeiro acerta na côr da tinta de pintar o cabelo?

Parafraseando Magritte: Isto não é um primeiro-ministro.


3 comentários:

vieira calado disse...

è primeiro, sim senhor.
mas como ademanes de 3º mundista...


Saudações poéticas!

alfacinha disse...

Parafraseando Magritte: Isto não é um primeiro-ministro, nem o coelho branco do um mágico .
cumprimentos de Antuérpia

Ana Tapadas disse...

Querida Isabel,

este post é acutilante!
Como estou de acordo! Ademais tocas também naquilo que tanto me aflige directamente...infelizmente sou forçada a conter-me senão ainda me exoneram (o simples facto de ter escrito esta frase gera-me uma revolta...).

Beijinho, com muita chuva.