segunda-feira, junho 23, 2008



A minha amiga Cristina teve uma ideia que achei engraçada. Mostrou um colecção de figuras de porcelana e perguntou aos seus leitores que colecções faziam.
Pois bem, eu respondo-lhe aqui, com as imagens da minha colecção de pequenas caixas.
Não sou bem uma coleccionadora, junto coisas.
Na minha adolescência comecei uma de selos, que ainda mantenho mas sem aquele entusiasmo.
Depois coleccionei moedas, caixas de fósforos, pacotinhos de açúcar, postais ilustrados...e esta das caixinhas que os meus amigos se encarregam de aumentar. E também gosto de juntar pedras, desde o basalto. granito, micas...tudo.
E, já agora, que coleccções são as vossas?
Posted by Picasa

5 comentários:

Cristina disse...

OH....que colecçâo, mangnifico!
até muito brève, um mês!
Grande abraço.

Lídia Craveiro disse...

Já colecionei várias coisas: palhaços de porcelana, caixas miniaturas, bonecas de porcelana...Dei-as. Deixaram de ter importância. As coleções tem uma explicação, ou melhor quem as coleciona... ):
A tua é bem bonita.
Abraço.
Lidia.

Anónimo disse...

Linda colecção!
Já coleccionei postais, selos...agora livros e...alguns anos!
Pois é vivo e trabalho mesmo aí!Adivinhaste.
Boa semana e um beijinho.

Bípede Implume disse...

Querida Cristina
Estamos quase lá. Um mês passa tão depressa.
O tempo tem estado óptimo.
Beijinhos, amiga.

Olá Lídia
Também já dei algumas, mas os selos, não consigo, nem as minhas pedras.
Fiquei com muita curiosidade em saber qual é a explicação de se ser coleccionadora...É grave :-)?
Beijinhos, amiga.

Olá Anna
Tinha-me esquecido dessa colecção de anos... Também faço e para falar a verdade até gosto muito.
Beijinhos, amiga.

Unknown disse...

Isabel, só faço colecção de memórias...das boas claro!

Beijos